sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

STARDUST MEMORIES Nº 17: A FESTA DE 2016

O ano aproxima-se do fim. À medida que avança a redação do livro sobre a experiência autárquica (18 crónicas redigidas / faltam 132), tornam-se mais vivas memórias e momentos. Na sequência de uma conversa tida na passada terça-feira com dois amigos mourenses, Carlos Ganchinho e Pedro Capa, recordei com especial prazer a Festa de Nossa Senhora do Carmo de 2016. Sempre achei que não tinha feito nada de especial e que a Câmara é que deveria estar grata por tanta disponibilidade e tanto empenho. E que vestirem-me a camisola da Comissão e fazerem questão nesta fotografia foi, para mim, uma distinção rara e que me encheu de orgulho. O Carlos e o Pedro explicaram-me o porquê da atitude. Continuo na minha. Acho que não fiz nada de especial. Eles acham o contrário.

Aqui fica a memória dessa noite de 18.7.2016. Com um abraço para a Comissão de Festas de 2016.

Sem comentários: