quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

VISITA À FÁBRICA

MELHORIAS NA UNIDADE FABRIL EM 2017

Câmara de Moura acompanha consolidação
da produção da Moura Fábrica Solar

O presidente da Câmara Municipal de Moura, Santiago Macias, acompanhado pelo vice-presidente, José Valente, visitou a Moura Fábrica Solar (MFS), esta quarta-feira, 21 de dezembro, a convite do diretor da Projinko em Portugal, empresa que gere a unidade fabril.

Foi com satisfação que o presidente do município, Santiago Macias, deu conta da estabilidade e consolidação do processo produtivo da unidade fabril, depois de a Projinko ter procedido à instalação de novas máquinas e equipamentos na Moura Fábrica Solar, no passado mês de julho.

Além disso, o diretor da fábrica avançou ainda aos autarcas da Câmara de Moura que serão introduzidos melhoramentos na unidade, no início de 2017.

Desde a colocação da primeira pedra da Moura Fábrica Solar que a Câmara Municipal de Moura, tem vindo a acompanhar o processo de gestão da fábrica. O município tem feito sempre todos os possíveis para manter os cerca de 100 postos de trabalho que foram criados com a implementação da MFS, naquela que foi uma das contrapartidas do projeto da central fotovoltaica de Amareleja. Com esta visita, ficaram perspetivados a continuidade e o sucesso da Moura Fábrica Solar e a manutenção dos postos de trabalho.

(nota de imprensa da Câmara Municipal de Moura)

Visita às instalações da MFS, guiado pelo diretor da unidade fabril.

Sem comentários: