quinta-feira, 17 de novembro de 2016

HERDADE DOS COTÉIS

O meu amigo José Venâncio e a sua Herdade dos Cotéis são o CIDADÃO DO ANO, no âmbito de uma iniciativa promovida pela União de Freguesias de Moura e Santo Amador. O nome do José só surge, honra lhes seja feita!, no site de "A Planície". A verdade é que o projeto dos Cotéis existe, em grande medida, pelo dinamismo que ele tem conferido a todas as tarefas a que mete ombros.

Repito um texto que, em 19 de agosto de 2015, publiquei neste blogue:

Foi um prazer e um privilégio poder acompanhar um velho amigo, e antigo colega da escola primária, à cerimónia de entrega dos prémios do concurso La selezione del sindaco. O Eng. José Venâncio viu um dos seus vinhos distinguido com a Grande Medalha de Ouro. Que foi uma das poucas atribuídas a Portugal e a única que coube à região alentejana. A qualidade tem destas coisas, ou seja, o reconhecimento devido. A cerimónia teve lugar em Reguengos de Monsaraz, onde fomos simpaticamente recebidos pelo Presidente José Calixto.

A empresa Herdade dos Cotéis dará, em breve, início, a novos e importantes investimentos. Temos acompanhado e apoiado esse esforço, na Câmara Municipal.

Parabéns, José Venâncio!


Sem comentários: