terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TSF EM MOURA

Hoje, a TSF estará em direto a partir de Moura. Agrada-me "sentir" a notoriedade do meu concelho.

A TSF Rádio Notícias vai transmitir, na terça-feira, 12, entre as 14:00 e as 15:00 horas, a partir de Moura, um programa sobre a gastronomia alentejana e as atividades do movimento associativo do concelho.
“A Mesa dos Presidentes”, com os jornalistas Fernando Alves, Pedro Pinheiro e António Catarino, será emitido em direto, a partir de “A Taberna do Liberato”, no bairro da Mouraria.
O programa da TSF enquadra-se na campanha da eleição do Presidente da República, cuja 1.ª volta se realiza no próximo dia 24 de janeiro. É transmitido, à hora do almoço e do jantar, de uma localidade de cada um dos 20 distritos do País. Moura foi a cidade escolhida do distrito de Beja.
Para este programa “A Mesa dos Presidentes” – presidentes de coletividades, associações e outras instituições –, foram convidados dirigentes do Moura Vólei Club; da Moura Salúquia – Associação de Mulheres do Concelho de Moura; da Associação de Defesa do Património Cultural de Santo Amador; e da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense. Participa também o historiador local José Finha.

Ouvir em http://www.tsf.pt


Sem comentários: