terça-feira, 2 de junho de 2015

CENTRO DE ACOLHIMENTO A MICROEMPRESAS DE MOURA - ÚLTIMA CURVA

Quase no final do percurso. Depois de um caminho difícil, estamos em condições de dar mais um importante passo na abertura do Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura. As condições  de funcionamento privilegiam nitidamente as novas empresas e as que criam mais postos de trabalho.

O espaço será gerido pela empresa municipal Lógica. Na reunião tida com os potenciais investidores no início desta semana registámos interesse de cerca de uma dezena de empresas, de vários ramos de atividade.

Nota de imprensa ontem divulgada:
Os empresários interessados em iniciar atividade no concelho de Moura já têm à sua disposição o Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura (CAMM). 
O CAMM é uma infraestrutura de acolhimento e incubação de empresas, está localizado no Parque Tecnológico de Moura e é gerido pela Lógica, EM SA. 

Destina-se sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida destes novos negócios, através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses.
É uma infraestrutura especialmente vocacionada para apoio e instalação das seguintes áreas de negócio: energias renováveis, novas tecnologias, design, comunicação empresarial, serviços de apoio avançado às empresas, animação, turismo, ensino e formação, investigação, apoio à comunidade, ambiente e atividades a montante e a jusante da agro-silvo-pastorícia, bem como empresas ligadas às artes e ofícios.
O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura dispõe de sala de reuniões, bar, receção, 5 salas para empresas de serviços e 6 espaços polivalentes para empresas.
As normas de funcionamento e acesso ao CAMM, bem como a ficha de candidatura estão disponíveis em www.logica-em.com/camm.
A entrada em funcionamento do Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura é mais uma medida de apoio à atividade empresarial no concelho de Moura. Numa altura em que as dificuldades em iniciar novos negócios são cada vez maiores, o município de Moura contraria esta tendência promovendo iniciativas que estimulem e incrementem o tecido empresarial do concelho.

Moura, 1 de junho de 2015
O GABINETE DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

Imagem do Parque Tecnológico em 2009. O edifício do CAMM é o do lado esquerdo.

Tabela de preços. 

Normas de acesso e de funcionamento
Formulário de candidatura
Ver:

http://www.logica-em.com/camm/

Sem comentários: