sábado, 7 de março de 2015

O SUDOESTE PENINSULAR ENTRE ROMA E O ISLÃO

Ecce homo, parece dizer Susana Gómez. Na realidade, não é isso. Fazia, naquele momento, uma revisão do que foi todo o processo que conduziu ao livro hoje apresentado no Museu Regional de Beja. Um projeto a que dei início há 5 anos e que se aproxima agora do fim, depois de um percurso algo difícil. A investigação em torno deste tema envolveu colegas de vários centros de investigação. Mértola foi o ponto de partida e o de chegada. O alfa e o ómega deste caminho.  






1 comentário:

José-Augusto de Carvalho disse...

Prezado Professor, escrevo de Viana do Alentejo. No Diário do Alentejo, do qual sou assinante há largos anos, li notícia deste livro. Por favor, diga-me onde posso adquiri-lo. Muito me interessa o Alentejo, como alentejano que sou.
As minhas saudações cordiais.
P.S.
Se tiver interesse, poderei enviar-lhe um exemplar do meu «Pátria Transtagana», publicado em Outubro de 2014.
Aqui lhe deixo o meu endereço e o meu contacto telefónico:
José-Augusto de Carvalho
Rua Teófilo de Braga, 37
7090-286
Telef. 266 953 700