quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

I CONGRESSO MUNICIPAL DE DJ

Congresso Municipal de quê??? De DJ. Isso mesmo. De DJ. Num concelho onde há muitos DJ o desafio lançado foi este: organizar um "congresso", onde cada um possa mostrar a sua Arte, ao longo de uma festa que durará até de madrugada. Haverá ainda espaço para debate e para um workshop. Afinal, congresso é congresso.

Quando? De 31 de janeiro para 1 de fevereiro.

Porquê? Porque no dia 1.2.2015 se cumprem 27 anos da elevação de Moura a cidade. E esta é uma forma jovem e descontraída de assinalar a data.

Onde? No Parque Municipal de Feiras e Exposições.

As entradas são pagas. A receita reverte para a Associação SOS Animais.


Nota de imprensa da Câmara Municipal:

No próximo dia 31 de janeiro, a Câmara Municipal de Moura vai promover o I Congresso Municipal de DJs. 
Quando se comemoram os 27 anos da elevação de Moura a cidade, o município decidiu dinamizar este encontro como forma de assinalar a efeméride e envolver os jovens do concelho na celebração do 1 de fevereiro.
Cerca de duas dezenas de DJs do concelho mourense já confirmaram a sua participação nesta iniciativa que tem como objetivo a troca de experiências, a partilha de conhecimentos e também a promoção destes jovens que habitualmente animam as noites da nossa região. Pretende-se ainda que a juventude e todos os interessados nesta vertente musical possam participar, de modo informal, e contribuir com as suas opiniões, sugestões e ideias. 
Além deste lado mais coloquial, e uma vez que se trata de música, a noite de 31 para 1 ficará reservada para a atuação dos DJs, no Parque de Feiras e Exposições de Moura. 
O programa deste encontro, denominado I Congresso Municipal de DJs, está a ser ultimado e será divulgado muito em breve.

Sem comentários: