sábado, 2 de março de 2013

CDU MOURA 2013: NO YOUTUBE, NO FACEBOOK, NO MEO E NA BLOGOSFERA

 


Caros Munícipes: 

A decisão de me apresentar como cabeça de lista da CDU à presidência da Câmara de Moura é o corolário lógico de um já longo percurso político neste concelho. Representa também uma acrescida responsabilidade e espero poder responder aos desafios colocados, e à confiança que o PCP e a CDU colocam nesta candidatura. 

As minhas raízes estão em três localidades do concelho (Amareleja, Póvoa e Moura). A ligação sentimental a um território é um dado decisivo para uma candidatura. A identificação dos problemas existentes e conhecimento do terreno não são menos importantes. 

Esta é uma candidatura de continuidade. Para dar seguimento ao trabalho da CDU no concelho, em particular com o que, desde 1998, tem vindo a ser concretizado. As nossas prioridades são este concelho e o seu desenvolvimento. Continuaremos a lutar pelo nosso futuro, todos os dias, ano após ano. 

Contamos convosco. 
Podem, seguramente, contar com a CDU e com esta candidatura.
Estamos juntos.

Depois do arranque ao vivo, a candidatura dá notícias no youtube e na blogosfera. Primeiro, com a apresentação do clip usado na sessão de dia 23 e que mostra algumas imagens de um percurso, entre o político, o académico e que inclui muitas das intervenções em que estive pessoalmente envolvido. Em segundo lugar, com o blogue da candidatura (onde se encontra o texto da carta acima transcrita), que já está disponível em:

http://cdumoura2013.blogspot.pt/

No MEO em:
Canal nº 966980

No facebook em:
http://www.facebook.com/#!/pages/CDU-Moura-2013/355581004556415?fref=ts