terça-feira, 27 de setembro de 2011

MIGUEL RELVAS

Poderia chamar-se Dâmaso Salcede. Na verdade chama-se Miguel Fernando Cassola de Miranda Relvas.


Eis o currículo:


Licenciado pela Universidade Lusófona;

Secretário-geral da JSD (1987-1989);

Deputado à Assembleia da República (1991-2009);

Presidente da Assembleia Municipal de Tomar (1997-2009);

Presidente da Região de Turismo dos Templários (2001-2002);

Secretário de Estado da Administração Local (2002-2004);

Secretário-Geral do PSD (2004-2005 e desde 2010);

Ministro dos Assuntos Parlamentares.


Fiquei deveras impressionado. E elucidado. É nas mãos de gente assim, com vasta experiência profissional, empresarial, académica etc. que está o nosso futuro. É de cérebros destes que brotam leis fascizantes, como a nova legislação da Administração Local. Em suma, estamos tramados...

2 comentários:

Anónimo disse...

Por muito que me custe - e já me custa há mais de uma década - tenho que concordar consigo!
O pior é que, apesar do PPC ter ido buscar ministros a outros quadrantes, os ministérios-chave estão entregues a pessoas do "aparelho" (leia-se Maçonaria, barões e baronetes, tubarões e aspirantes a tubarões, e por aí adiante), pelo que não auguro nada de bom, infelizmente!
Gostava que, pelo menos uma vez, uma só vez que fosse, alguém os tivesse no sítio para dizer a quem é que os sucessivos governos em Portugal andam a fazer favores. A nós, portugueses, é que não é de certeza.
Quase diariamente ouço muita gente supostamente esclarecida a dizer que não acredita em teorias da conspiração, mas...! É que eu leio e releio os ideais do meu partido e, francamente, não bate a bota com a perdigota, portanto, o problema só pode estar nas pessoas!

Luís Amor

André Linhas Roxas disse...

A foto é Fantástica!!!!