segunda-feira, 30 de maio de 2011

SIR JOHN CHARLES SWORD - how President Obama failed to meet me

Os melhores textos humorísticos da imprensa portuguesa são publicados no jornal Público à segunda-feira. Assina-os o ex-maoista João Carlos Espada. Sir John Charles Sword, if you prefer. Eis o início da pérola de hoje:


Lamento não me ter cruzado com o Presidente Obama em Varsóvia, mas o planeamento da sua viagem não chegou a tempo ao meu conhecimento. Obama esteve em Londres antes de eu chegar e, quando eu cheguei a Londres, estava ele rumo a Varsóvia.


Obama nem sabe o que perdeu... Como sempre acontece nos grandes textos de humor, as partes mais divertidas são involuntárias.



Sir John Charles Sword

5 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado este usa Papilom

Santiago Macias disse...

Usa, pois. É a vida...

Anónimo disse...

Se o Espada lamenta e faz público o seu lamento, como estará o pobre Obama? Nem quero pensar. Estes desencontros dramáticos são perigosos porque podem tornar o presidente dos EUA - sim, o presidente dos EUA e não apenas o presidente...-mais vulnerável ao ataque dos falcões. Para quem duvidava da influência internacional de JCE...tomem lá. Segunda feira há mais.

Anónimo disse...

Há semelhanças de comportamento entre as pessoas que têm os mesmos gostos a vestir.

Santiago Macias disse...

Sim, sim, claro, pois, sem dúvida, naturalmente etc.