quinta-feira, 12 de maio de 2011

FESTIVAL ISLÂMICO - 2011

Serve este post para propagandear o 6º Festival Islâmico, que de hoje a uma semana se inicia em Mértola. De 19 a 22, a vila é tomada de assalto pelo souk, pelos sons e aromas do outro lado do sul e pela animação cultural.


Com exceção de dia 19 - irei à Universidade Nova, justamente para falar do projeto de Mértola e das suas perspetivas de futuro (incluindo as científicas, no âmbito da unidade de investigação 281 da FCT: CEAUCP/CAM) - não arredarei pé durante o festival.


Pela primeira vez desde o início do certame não tenho nenhuma atividade concreta em que esteja diretamente envolvido. O projeto previsto para este ano e que não foi possível levar até ao fim - a reconstituição de uma casa do bairro islâmico - será concretizado em 2013. Nos moldes previstos ou de outra forma.



Tudo sobre o Festival em:


e em

4 comentários:

maria josé henrique disse...

Então não me diga que este ano não vai haver nenhum "lançamento" de algum livrinho, lá para os lados da vila velha? :)))


Beijos

Santiago Macias disse...

Este ano, não.

maria josé henrique disse...

Fui assim tão subtil, ou o meu amigo anda distraido?
Naturalmente não me referia a nenhum livro seu...

Santiago Macias disse...

Um pouco subtil, minha amiga. Mas a falha tb será minha, claro.