sábado, 5 de março de 2011

PRESS - 3

A dra. Clara Ferreira Alves entrevista, no Expresso, o presidente da Câmara de Lisboa. Tu-cá-tu-lá-zé-do-gorro. Estamos a falar à vontade, como dizia o outro.
.
Pois estamos. Muito à vontade, até. Tão à vontade que, ó coincidência, a entrevista da dra. Clara Ferreira Alves surge na semana em que António Costa, declara que se vai recandidatar à autarquia lisboeta em 2013. Ter good press dá sempre jeito. As perguntas são simpáticas, ao género "toma a deixa para brilhares um pouco". Infelizmente para o dr. António Costa, a dra. Clara, mesmo tu-cá-tu-lá, não resiste à vaidosice e vai daí muitas perguntas são mais longas e mais inteligentes que as respostas. Coisas que acontecem, sobretudo quando se está à vontade e quando se é entrevistado por pessoas como a dra. Clara Ferreira Alves.
.
OK, então cá vai o pedido: se eu um dia me decidir a ser candidato a presidente de câmara alguém se importa de passar o meu contacto à dra. Clara Ferreira Alves? Também vou precisar de good press e embora seja apenas vereador de uma pequena câmara municipal do interior (não fui ministro, nem deputado, nem nada, apenas Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Casa do Benfica em Mértola, não sei se isso conta assim muito) também tenho direito à vida. Digo eu...
.

7 comentários:

babao disse...

That's a scoop ?

Santiago Macias disse...

Not so fast, Louie...

babao disse...

Louie !!??? What do you mean !?

babao disse...

"Casablanca" ?

Anónimo disse...

P.R.E.S.I.D.E.N.T.E. DA C.A.S.A. DO benfica DE MÉRTOLA: TÁ VISTO - NINGUÉM É PERFEITO...

Santiago Macias disse...

Claro. É uma das frases célebres do filme.

Santiago Macias disse...

Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, para ser preciso.
Perfeito? Meu Deus, nem por sombras!