segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO O LOCAL - DIA 1

Teve hoje início em Moura mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Moura, intitulada Primeiro o Local e destinada a contactos com entidades da mais diversa índole, a visitas a obras e ao acompanhamento de projetos e programas em curso.
.
O dia de hoje teve como ponto alto o início da 2ª fase das obras de saneamento na cidade de Moura.
.
A iniciativa Primeiro o Local foi lançada em 2006. O sucesso de que se revestiu levou a que fosse estendida para o atual mandato camarário. Serão abrangidas, até final do ano, todas as freguesias do concelho.
.
.
Arranque das obras na esquina da Rua dos Espingardeiros
Montante da empreitada: 1.877.482,30 € + IVA
Prazo de execução: 250 dias

4 comentários:

Miguel Serra disse...

Estavas a olhar para o pessoal a trabalhar na qualidade de político ou estavas a fazer o acompanhamento arqueológico da obra?

Anónimo disse...

A fotografia é sugestiva:dirão uns,muito trabalho, o da máquina,claro, por muito ou pouco dinheiro.Tudo de dependerá do respectivo contrato de utilização.Quanto ao trabalho braçal é duro para quem não está habituado ou para quem nunca experimentou.Sim, porque só ao pegar-se em "canetas mais pesadas", algumas aparecem na imagem, é que se poderá dar valor ao "muito trabalho por pouco dinheiro.E alguns dos que utilizam no ganha pão diário essas "canetas mais pesadas" certamente que não estarão muito agradados com tantos espectadores do seu trabalho.

Santiago Macias disse...

Tem razão quanto à dureza do trabalho vs. compensação. Conheço essa dureza do ponto de vista físico. Bem entendido que não estava ali como espetador mas como vereador da Câmara de Moura, o qual (para o Miguel) não faz, calro, acompanhamentos arqueológicos.

Santiago Macias disse...

António Baião deixou um novo comentário na sua mensagem "ALBERTO GORDILLO - MUSEU DE JOALHARIA CONTEMPORÂNE...":

Boa tarde, Santiago

V~~ao continuar uma das obras mais importantes e que urge fazer neste burgo!

Cumprimentos
AB