quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A QUACK WHO HAS GONE TO THE DOGS

Lembram-se do Dr. Bob? O Dr. Bão (na versão portuguesa)? O charlatão que anda aos caídos? Se tiverem mais de 35 anos devem lembrar-se.
.
Era o médico do Muppet Show, os nossos Marretas. Tragam-me o Dr. Bob! Hoje ainda se possível. O SAP da minha cidade (Moura) não teve médico, hoje, entre as 8 e as 20 horas. Pior, está previsto que não tenha médico entre as 8 h. de dia 31 de Dezembro e as 8 h. de dia 1 de Janeiro. Logo nesse dia...
.
Junte-se a esta falha do SAP (que abrange todo o concelho, e não só a cidade, como parecem pensar algusn distraídos) o deficientíssimo funcionamento dos serviços de saúde no concelho para se ter uma ideia do abandono a que se vota o interior. Falam agora os burocratas em racionalizar e em cortar nas despesas. Pergunto: como é que porra se corta no que não existe!?
.
A CDU apresentou e fez votar e aprovar, na sessão da Assembleia Municipal de dia 13, uma moção onde se denuncia esta situação e onde se exigem medidas ao Ministério da Saúde no sentido de serem ultrapassados os problemas que se fazem sentir no nosso concelho.
.

.

O Dr. Bão! O meu reino pelo Dr. Bão!

11 comentários:

Anónimo disse...

O "candidato electricista do PCP" disse no debate que "a sua candidatura era a única que era independente" pode explicar como é que o "funcionário" do PCP tem uma caqndidatura independente

Santiago Macias disse...

O que é que isto terá a ver com a falta de médicos no concelho de Moura? A referência ao "electricista" implicará uma sugestão de electrocussão aos doentes?

babao disse...

Os teus leitores sao do tipo : "Truz daqui, truz dali barranco dentro do automovel !

Chiça !

Santiago Macias disse...

ALGUNS leitores.

babao disse...

Tens razao, ALGUNS !

Bom, se essa SAP nao funciona experimenta esta :

http://www.sap.com/portugal/index.epx

babao disse...

So
Atendemos (p'ra)
Pensos

Anónimo disse...

O candidato electricista apoiado pelo PCP tem uma candidatura independente porque não é financiado pela EDP, nem por empresas/empresários de actividades e profissões, muitas vezes, duvidosas vivendo à conta da promiscuidade dos dinheiros públicos e dos favores mútuos. É essa a independência de uma candidatura cujo candidato não precisou de concluir a licenciatura ao domingo para exercer uma profissão muito mais digna de que muitas que por aí correm. Nem só de Exm.os Sr.os Drs. Engenheiros é feito este país - mal de nós seria - e a dignidade, a honestidade e a competência não se compram no mesmo sítio onde vendem os fatinhos Armani.
Quanto aos serviços de saúde neste Concelho e pelo país fora, vão de mal a pior, mas isso só não quer ver quem vive em completa cegueira ou pretende que, longe dos electricistas, outros permaneçam no escuro sem abrir os olhos.

Anónimo disse...

Caro Santiago, nem eu responderia melhor. "Electrocussão aos doentes"!? Está boa, sim senhor! Se calhar isso resolveria muito os problemas de falta de médicos a nível nacional. Se o Zé ler este blog não sei não!

Anónimo disse...

Ora vamos lá "candi...etc" está entre "." (o candidato assume e assina como electricista) assim como "a sua candi.. etc" ser independente (sendo militante e funcionário de um Partido será dificil a sua candidatura ser independente)e pela mesma razão está "funcionário" Afinal o candidado é electricista onde? no PCP? Fatinhos do Armani há muitos no PCP. "Truz daqui etc" esta do barranco dentro do automovel não percebi, deveria ser o automóvel dentro do barranco, só pode estar a referir-se ao barranco do Sobral da Adiça. Santiago desculpe esta resposta a vida já é tão triste.

Anónimo disse...

Ok. Fiquei devidamente elucidado. Picou-se com o fatinho Armani. É a cegueira dos que nem votam no candidato, supostamente apoiado (?) pelo próprio Partido. Ainda bem que também há Armanis no PCP, desconheço que haja orientações desse Partido para se comprar apenas roupa na feira. Desculpe a contra-resposta Santiago. A vida não é triste, para alguns até uma festa pegada, o que não seria criticável se não fosse à custa dos outros.

Anónimo disse...

Anónimo das 20.55 h picar-me com o fato do Armani? É uma marca que nunca tive nem um perfume, quanto mais um fato.Desconhece se há orientações? parece que as críticas à Zita Seabra eram ás paletes por causa das marcas finas. A piada sobre apoiar o candidado do PS/BE não me acenta nada. Mas tem razão, até o próprio autor deste Blog (peço desculpa ao Santiago)disse num Post aqui colocado, que se o Candidato destas, fosse como o das anteriores não votava. Felizmente cada um é livre de votar ou não. Acredito que há muita gente a viver à custa dos outros, na sociedade e em todos os partidos. Eu vivo do meu trabalho e olhe que eu trabalho, não é mesma coisa que ter emprego. Tem de esforçar-me mais e talvez assim possamos manter um diálogo digno deste Blog.