quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMENTÁRIOS DESTRAVADAMENTE IMODERADOS

Uma série de comentários despropositados, claramente insultuosos (sempre a coberto de valentes anonimatos) e de ataque pessoal ao autor do blogue levam-me a repetir um aviso, que já antes formulei, e a deixar uma garantia de que não abdicarei:
* O Avenida da Salúquia é um blogue pessoal, onde escrevo sobre temas que me interessam;
* Aceito discordâncias e comentários contraditórios, como é natural;
* Percebo que o facto de ser vereador me exponha e torne o blogue um alvo fácil para adversários, tenham eles motivações sérias ou intenções menos honestas;
* O tema da Ribeira da Perna Seca - que tanto custa a engolir a algumas criaturas - despoletou um chorrilho de insultos;
* Não tenho pachorra para aturar frustrações, e não publicarei insultos, insinuações e parvoíces;
* Não estou disponível para transformar o blogue em espaço de catarse ou em ante-câmara de um qualquer consultório de psiquiatria;
* O tema para amanhã já está definido: vai ser sobre a exposição que inauguraremos em Mértola no âmbito do colóquio do qual sou um dos responsáveis. Sexta-farei darei destaque à Feira da Vinha e do Vinho, que terá lugar em Amareleja, de 10 a 12 de Dezembro.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a Feira do Vinho não começou e já os anónimos aproveitam as vésperas dos feriados para se meterem nos copos, cometendo uns excessos nos blogues alheios. Aparentemente, até parece ser mais seguro, quer para preservar a carta de condução quer o próprio pêlo.

Anónimo disse...

Ok, ok estou de acordo com tudo o que disseste mas nao estou de acordo com a imagem ! Penso que esta ficaria muito melhor :

http://www.estradasdeportugal.pt/docs/norma_sinalizacao/images/A19a.gif

ou esta :

http://3.bp.blogspot.com/_HIeV3u8QDNQ/Sf9m8vVTHYI/AAAAAAAAAqM/3MRAZa9YqkI/s400/A19b.jpg

ou ainda esta :

http://www.google.fr/imgres?imgurl=http://image-photos.linternaute.com/image_photo/180/panneaux-insolites-freiburg-allemagne-1227678604-1329015.jpg&imgrefurl=http://photos.linternaute.com/paysville/43985/freiburg/&usg=__yu3s29M_L4_KPGXBtIUwYxvb8a0=&h=120&w=180&sz=32&hl=fr&start=3&zoom=1&itbs=1&tbnid=sfC-5QYFV75frM:&tbnh=67&tbnw=101&prev=/images%3Fq%3Dattention%2Bchameau%26hl%3Dfr%26sa%3DG%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1

Babao : )

Rodrigo Rocha disse...

Santiago passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Santiago Macias disse...

Caro Rodrigo Rocha

Estou mais habituado a levar caneladas.
Não acho o blogue mau, mas o seu entusiasmo parece-me um pouco acima da real valia do "Avenida da Salúquia". Obrigado, de qualquer maneira.