terça-feira, 23 de novembro de 2010

O OUTONO DO NOSSO DESCONTENTAMENTO

.
Now is the winter of our discontent, made glorious summer by this sun of York. Assim começa a peça Ricardo III, de William Shakespeare. Aqui não há verão glorioso. Mas há um Outono de descontentamento. E amanhã começa a despedida.

.
Devíamos ter adivinhado. Mas não adivinhámos. O climax está no site da Columbia University: At the age of 18 he went to Coimbra, where he earned a degree in civil engineering. He received an MBA in 2005 from the Lisbon University Institute. Coimbra soa bem - é a universidade portuguesa com maior notoriedade -, mas Sócrates obteve a sua controversa licenciatura na Universidade Independente, entretanto extinta no meio de uma imensa balbúrdia. O MBA corresponde, na verdade, à parte curricular de um mestrado que não completou. Palavras para quê? Antes aqueles que não têm vergonha, nem têm que ter, de escrever no currículo "profissão: electricista". São esses os homens honrados de que precisamos.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Entretanto, já o Governo de sócrates mandou queimar os documentos da tal universidade de vão de escada (da qual o amigo vara também tem um belíssimo diploma), para que, no futuro, ninguém descubra mais nada sobre tão distintos diplomados...
MB

babao disse...

LA-PAR-DU-çO ! É o que esse gajo é !

Anónimo disse...

... esta não é a Universidade para a qual a EDP deu um cheque chorudo há dias atrás ???...

LT