segunda-feira, 12 de julho de 2010

JERÓNIMO DE SOUSA - AMANHÃ EM MOURA

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, desloca-se amanhã a Moura. Está previsto um encontro com a população, pelas 18.30, no Largo General Humberto Delgado.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

se me permite: "está previsto um encontro com o povo do concelho de moura..."
caetano

Curioso disse...

Estou a ver Moura, estou a ver Moura na televisão...

Anónimo disse...

E em que canal é que isso passou? E fois obre o Jerónimo?

Anónimo disse...

Porque razão o partido nao escolhe para Preesidente uma pessoa como o Santiago? É que não se aguenta o discurso dos trabalhadores, da opressão, da classe operária, etc.etc. Realmente hoje há motivos para falar na luta dos trabalhadores, mas não a mesma de antes do 25 de Abril. Hoje também se deve falar nos deveres dos trabalhadores.
Estou farto do PS e PSD. Porque não há-de ganhar um dia o PCP? Mas mudem o discurso por favor. Não se aguenta. É o PCP com a luta dos trabalhadores e o Padre com a Biblia. Nada adequado à realidade.
Não aguento mais. Posso baixar o som da TV quando o Jerónimo discursa, que sei o que está a dizer. Acabem com a cassete e mudem para DVD por favor.

Anónimo disse...

Dou razão ao anónimo, que disse porquê não metem o Santiago como presidente do PCP era mais que garantido eu seria melitante dessa força Política é uma pessoa que sabe estar com qualquer classe sem rejeitar ninguém é honesto e muito CORDIAL aquilo que no Alentejo está muito esquecido tantos Canudos para quê se de raíz nada existe continuação do seu excelente trabalho.