terça-feira, 23 de março de 2010

TAP

Os pilotos da TAP desconvocam a greve.
Os pilotos da TAP não prestam declarações.
Onde anda o comandante Ângelo Felgueiras quando precisamos dele?
.

9 comentários:

Dulcineia disse...

E quem é o comandante Angêlo Felgueiras ?

Santiago Macias disse...

Antigo presidente do SPAC. Muito televisivo há uns anos.

maria josé henrique disse...

Os pilotos da TAP desconvocaram a greve porque vão ter um aumento de 1,8%, enquanto que os funcionários públicos vão ter os salários congelados durante 3 anos, é esta a justiça social do nosso (des)governo. Viva a democracia!

Abraços

Jorge Liberato disse...

por mim podem fazer greve.
eu gosto mais de andar de pedaleira.
é mais seguro...

Curioso disse...

O Exmo. Comandante Angelo Felgueiras já falou ontem, terça-feira (23/03/2010), na TSF. Ele afirmou aos microfones, para quem o quisesse ouvir, que era contra esta greve, que não tinha razão de ser. Ainda explicou que quando ele esteve no SPAC e os pilotos fizeram greve durante alguns dias em 1998 eram diferentes as reivindicações do sindicato.

Ah, pois, assim é que se fala!!

Neste momento ele está mais virado para outro tipo de desafios...

http://www.desportonalinha.com/?action=article&id_article=6767

Relativamente aos aumentos de 1,8% na TAP enquanto os funcionários públicos irão ter os salários "congelados" durante 3 anos, também se pode fazer a comparação: enquanto os funcionários públicos mantêm o emprego e regalias, há inúmeras empresas que fecham portas enviando para o desemprego quem deu tudo por essas empresas. Viva a democracia!

Santiago Macias disse...

Tive a desconfiança que o amigo AMC me ia dizer qualquer coisinha...
Não ouvi a TSF, mas sei que o comandante Felgueiras tem estado mais virado para o alpinismo, o que é notório no site dele.

Anónimo disse...

Caro Santiago mas o Alpinismo também é nas alturas....ou não é? A.P

Anónimo disse...

Nesta visita periódica que faço pelo seu blog, tinha que me deparar com um nome que conheço perfeitamente, Angêlo Felgueiras. Esta pessoa foi meu intrutor de voo nos finais dos anos 80 ainda na FAP. Posso referir que a sua ascendência passa pelo Colégio Militar, sim ele foi menino da Luz, tendo depois ingressado na Força Aérea. Sempre pregou a moral e os bons principios, no entanto com tanta pregação, deu o salto para a TAP assim que teve oportunidade. Mas nao era isso que pregava enquanto intrutor de voo. Mais um caso de faz o que eu digo não faças o que eu faço. Infelizmente perdemos o contacto há já algum tempo, mas o mediatismo que teve há uns anos não me admirou nada na altura, pois sempre o conheci como reivindicativo qb.

Abraço

João Matias

Anónimo disse...

Caro Santiago, cá volto de novo para uma pequena correcção de algo que disse acima. O Angêlo Felgueiras quando foi muito televisivo há uns anos não era Presidente do SPAC mas sim da APPLA (Associação dos Pilotos Portugueses de Linha Aérea). Neste momento o Presidente da APPLA até é quase um conterranêo nosso, um grande amigo e é de Barrancos.

Fica a nota

Abraços

João Matias