sábado, 2 de janeiro de 2010

EFEMÉRIDE II: 2 DE JANEIRO DE 1998

Faz hoje 12 anos. Mas se não fosse um amigo recordar-me esse facto não me lembraria da data. Em 2 de Janeiro de 1998, o José Maria Pós-de-Mina tomou posse como presidente da Câmara de Moura, eu fui eleito presidente da Assembleia Municipal. Foi o início de um percurso que se mantém. E ainda bem, porque, entre teorias, hipóteses e estudos, muitas oportunidades teriam passado ao lado do concelho de Moura. Os próximos anos serão de consolidação. Daqui a uns tempos falamos.
.

1 comentário:

antonio caeiro disse...

12 ANOS DE TRABALHO NOTAVEL...
Todas as vitorias depois dessa tomada de posse deven-se ao trabalho das exelentes equipas lideradas por José Maria Pos-de-Mina,mas esta que deu logar a esta tomada de posse, deveu-se ao notavel trabalho dos veriadores cdu na oposição, mas em especial ao meu camarada e amigo LUDEGERO ESCOVAL, que tantas vezes mal tratado não voltou as costas a luta e deu o seu melhor para criar condições para a vitoria da cdu.

Antonio Caeiro