segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LOUÇÃLANDIA

Ouvi esta ontem num dos canais televisivos. Francisco Louçã declarava que "o PS, com a maioria absoluta, podia ter feito o que quisesse".
.
Não podia não, Doutor Louçã. Mesmo quando se está numa situação de maioria absoluta impera a necessidade do diálogo e do consenso. E o dever da transparência. Não podemos, nem devemos, fazer o que queremos. Mas compreendo, ainda assim, que na messiânica visão do mundo que Francisco Louçã tem, estas coisas lhe possam passar pela cabeça.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente no dia em que ocorreu esse debate comemorou-se o dia do sexo e também o dia do alfaite, não se sabe no entanto se o encontro aconteceu pela primeira razão ou foi apenas uma sessão de corte e costura....

JF

Anónimo disse...

"Não podia não, Doutor Louçã. Mesmo quando se está numa situação de maioria absoluta impera a necessidade do diálogo e do consenso. E o dever da transparência. Não podemos, nem devemos, fazer o que queremos"
Bem prega frei Tomás, afinal é até muito fácil criticar os outros, Dr Santiago recordo que a Rua da CARIDADE está há 9 anos a espera de resposta, pergunto quantas vezes dialogaram (ZERO), aqui não existe consenso muito menos transparencia, para resolver NADA, porque os moradores não votam em si...
Um morador

Santiago Macias disse...

Tem havido diálogo e dificuldade em ultrapassar o problema. Dialogar não é dizer que sim a tudo e a todos, ao contrário do que, nestas fases pré-eleitorais, propagandeiam alguns menos experientes. Se me facultar o seu mail, votando ou não em nós, poderei dar-lhe os elementos deste processo. Embora os mesmos já devam ser do seu conhecimento.
Já agora, morador ou moradora?

Anónimo disse...

Sou morador e a minha caixa de correio não chegou nada!

Santiago Macias disse...

Ao anónimo das 13:55:

Peço desculpa mas não entendi a que se refere. Se preferir manter a sua identidade à margem da divulgação pública pode escrever-me para o mail indicado no blogue ou para santiago.macias@cm-moura.pt

Fátima disse...

Afinal de contas alguem me explica o que o PS não fez, conseguiu desgovernar Portugal nestes anos todos, acham ainda pouco...
Não me venham dizer a mim que a culpa é da CRISE.
Já agora, eu tambem moro na Rua da Caridade e este assunto interessa-me bastante.
Fico então á espera dos elementos do processo.
Bigado
Beijinhos e abraços