quarta-feira, 6 de maio de 2009

E NÃO SE PODE, PURA E SIMPLESMENTE, FAZER UMA LEI QUE PROIBA A GRIPE?

Na imprensa de hoje: "Vazio legal em Portugal impede imposição de quarentena". O costume. Que está a ser preparado o diploma, que o projecto está em apreciação, que vem aí o pacote legislativo blablabla. A conversa da treta do costume, no país que mais leis prepara e mais leis inaplica. Agora é esta, a da quarentena. Se não fosse trágico, daria vontade de rir...

9 comentários:

maria josé henrique disse...

Permita-me discordar de si meu amigo, não é o país que mais leis prepara, pois que "preparada" não vemos nenhuma. Agora que deve ser o país que mais leis publica, lá isso deve. E cada uma melhor que a outra. Alteração sobre alteração e o pior é que quase sempre concluimos que as alterações são feitas para "resolver" o problema de "alguém".

Anónimo disse...

...mas já estão a sair genericos
para essa gripe, são mais baratinhos não são ?
e eu que não tenho uma fabrica de mascaras...

Anónimo disse...

Deixe-se de conversas balofas amigo. A malta quer saber é se é ou não candidato em Moura e a quê?

Santiago Macias disse...

Bom dia.

Um blogue é um espaço de intervenção individual. Balofa ou não balofa é a minha maneira de ser que ali está... Gosto de olhar a actualidade, gosto de pintura e de fotografia... Gosto de futebol... Gosto de livros e de poesia... Gosto de mulheres inteligentes etc etc.

Resposta: sim, vou ser candidato em Moura; a quê e em que lugar depois se verá. Será matéria que o meu partido, o PCP, anunciará em breve.

SM

Anónimo disse...

boa ...MOURA mereçe pessoas a liderar com capacidade,
tem de ser num lugar que seja delicado sensivel e muito especial
para ter resultado especial, só assim é que Moura pode ser diferente, quem não gostar de Moura o espresso sai as 7 manha
na praça e tem varios destinos...

Cidália disse...

Fico bastante contente com a notícia que acabo receber.
Parabéns pela decisão.

Rodrigues disse...

os meus sinceros parabéns pela sua decisão que tomou.
Só assim teremos Moura e o Concelho a caminho do Progresso.


Rodrigues

Santiago Macias disse...

Os comentários são simpáticos. Aguardemos as decisões políticas e, sobretudo, as do eleitorado. Aconteça o que acontecer (em todos e quaisquer níveis) jamais Moura (e Amareleja e Santo Amador etc) sairão do meu horizonte. Em tempos pensei que a nossa terra estaria, para sempre, no meu passado. Vejo agora que não é assim. É bom estar em Moura, sabia?

Curioso disse...

Caro Santiago, já agora permita-me felicitá-lo pela sua continuação no projecto do PCP. E embora a CM Moura tenha feito muita "obra" a verdade é que ainda falta muita coisa para fazer.

Tenho a esperança e a confiança que a CDU irá continuar à frente deste projecto e dará continuidade à modernização e desenvolvimento do concelho (há que lembrar que a CM Moura tem vários projectos já terminados em todo o concelho e não só na cidade de Moura).

Aguardo agora pelos nomes dos restantes candidatos e quais os projectos que a CDU irá abraçar.