segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EXPLICANDO A FOTOGRAFIA...

O meu amigo MPP enviou-me esta mensagem "Atão e... mudásti!? O fundo azul com riscado branco é que tá mal."
Ora bem, o fundo azul e branco tem uma explicação. É que a fotografia foi "picada" de outra, muito maior e que aqui mostro.
Dois factos curiosos: o autor da imagem é um conhecido fotógrafo (de centro-direita, digamos, para ele não se zangar comigo) de um conhecido jornal de Lisboa. A fotografia foi uma demonstração da mais pura amizade.
Ao mostrar as primeiras provas a uma querida amiga, também do centro-direita (digamos..) comentou: "vocês têm muito bom aspecto, nem parecem comunas". Há preconceitos e ideias feitas que o tempo não vence.
Apesar da minha camisa de músico porto-riquenho ganhámos as eleições.

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena não pudermos contar com o "músico porto-riquenho" para ganharmos as eleições em Mértola. Mesmo que fosse com outra camisa...

maria josé henrique disse...

Com camisa ou sem camisa, para mim o importante era que fosses o próximo presidente da nossa câmara, Mértola e os mertolenses precisam de ti.

Abraço